HOMENAGEADA DO PORTAL

HOMENAGEADA DO PORTAL

ATRIZ SOCORRO BARROS | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje estaremos homenagiando uma das mais talentosas atrizes do Piauí.

Nossa convida é a premiada atriz Socorro Barros.

Maria do Socorro de Sousa Barros Atriz Pernambucana que mora e ama o Piauí, essa grande artista venceu o prêmio “Marcas Vitoriosas” de Melhor Atriz no Piauí, edição 2016.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na noite do dia (08/07) no espaço Fátima Sá Eventos na cidade de Picos-PI.

Esse é um premio hoje chamado de o Oscar Piauiense foi idealizado pelo empresário Wedson Bezerra. Através de votação na internet, o público escolheu cada profissional ou marca nas suas mais diferentes atividades.

A atriz Socorro Barros revelou desde cedo seu talento como atriz, participando de apresentações e sendo professora de Teatro em diversas escolas dos municípios de Alegrete do Piauí, Francisco Macedo e Vila Nova.

Nos últimos anos sua carreira vem ganhando novas dimensões, com trabalhos como: participação no filme “Vidas Cruzadas” e também com sua grande atuação como protagonista no filme “O Diário de Enoe”, ambos produzidos pelo Cineasta e Escritor Douglas Nunes.

Falando dos novos projetos a atriz é uma das integrantes do novo grupo de Arte Cênica que vem se formando na macrorregião de Picos “O Grupo SCENIUM” esse projeto trará artes de todas as categorias como: dança, musical, teatro e cinema. Também a atriz esta com um espetáculo novo ao lado do também premiado Juscelino Moura, onde estão trazendo para o publico: Brincadeira de Circo “O ESPETÁCULO”.

Socorro Barros também afirma que estará atuando em um dos filmes mais aguardado no Piauí e nas redes sociais “O Morro Assombrado” de Josely Ecologista. Cineasta que vem surgindo com um trabalho que trará uma nova roupagem para as obras cinematográficas do nosso estado. Exclama: Socorro Barros.

VIDEOS 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES