Musa Piauiense é inspiração de roqueiro famoso! Mas será só isso?

Musa Piauiense é inspiração de roqueiro famoso! Mas será só isso?

Tico Santa Cruz e Fã ModeloLeila Dantas | Leila Dantas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roqueiro Tico Santa cruz faz show em Picos e como sempre as polêmicas rodam o artista dessa vez saiu alguns comentários dele com uma modelo local.

Leila Dantas, musa dos piauienses e fazendo muito sucesso na Bahia, é motivo de polemica e falácias na região de Picos, ela supostamente teria se encontrado com cantor em amizades intimas.

Nossa equipe foi recebida na casa da modelo para esclarecer esses comentários.

Antes da entrevista conheça a Musa Leila Dantas...

Leila Dantas picoense dotada de grande beleza, elegância e simpatia, já recebeu convites para ser apresentadora de TV em programa que falaria sobre sexo, recebeu também convites para posar em algumas revistas.

Empresária dona de uma academia, celebridade que a cada dia esta no meio de famosos, desde quando resolveu ser modelo participou e ganhou diversos concursos de beleza,

Idade: 34 anos

Altura: 1,65 m

Formação: Retornando os cursos de Direito e Educação Física.

Família para você: é o meu porto seguro.

Sonhos: realizar-me profissionalmente, como empresária tenho vários projetos para realizar.

Status: solteira

Passa Tempo: internet principalmente redes sociais. E claro whats e instagran.

Parte do corpo que mais chama atenção: pernas e cabelos

ENTREVISTA SOBRE COMENTÁRIOS!

Blogueiro: O roqueiro Tico Santa Cruz fez um show em Picos e você foi vista com ele em vários lugares, por isso surgiu alguns comentários de um possível relacionamento entre vocês dois.

Blogueiro:  Isso é verdade? Qual tipo de relacionamento existiu entre vocês?

-Leila Dantas: Realmente eu conheci a pessoa dele e conversamos muito, ele é uma pessoa incrível de personalidade forte, eu sou muito fã dele, e realmente existiu uma conversa boa entre nós e ficamos muito amigos, mas foi só isso nada de mais aconteceu.

Blogueiro: Então o suposto namoro entre a Leila e o Roqueiro seria somente boatos?

-Leila: Olha aqui é uma cidade pequena e o povo sempre fala mais do que vê, como falei sou muito fã dele então saímos algumas vezes para conversar em locais públicos, eu como fã tinha varias perguntas para ele, mais foi só uma boa amizade, o povo é que vê e aumenta, falando coisas que não viram.

Blogueiro: disseram que ele falou que você foi uma inspiração para ele no show, como foi isso?

-Leila Dantas: Teve mesmo esse comentário, foi quando ele saiu do show ele falou que nossa conversa tinha inspirado muito a ele, o deixou bem mais alegre e mais solto no show.

Blogueiro: soubemos que você também foi vista com outros famosos, em Salvador BA, você foi vista com o jogador de futebol, Victor Ramos, você namorou ele?

-Leila Dantas: Eu tenho um amigo em comum com Victor Ramos e fui convidada para uma festa na casa dele onde comemoravam a vitória de uma partida muito importante, mas havia muitas pessoas por lá, eu não estava sozinha com ele lá foi muita diversão.

Blogueiro: Qual sua relação com o Flavio Tomazzim? empresário do ramo de jogadores!

-Leila Danta: Eu conheci o Flavio em uma praia em Salvador, ele me viu e gostou do meu perfil, ai me chamou para conversar dai ficamos amigos, fui com uma amiga até o hotel dele foi então que ele me convidou para  ir até São Paulo fazer testes e ensaios para algumas revistas, pois ele tem amigos que poderiam abrir um espaço para mim.

Blogueiro: Mas, você aceitou ainda mantem contato com ele?

-Leila Dantas: Sim, mas falei que só vou quando terminar alguns trabalhos aqui pelo nordeste e logo que eu fizer algumas intervenções cirúrgicas, ai vou entrar em contato para trabalhar os juntos.

Blogueiro: onde você vai fazer as plásticas?

-Leila Dantas: vou faze Lipoescultura e colocar silicone nos seios.

Blogueiro: Quando o Sertanejo Leonardo veio aqui você trocou contatos com ele, ficou só nisso mesmo! Ou teve algo a mais?

-Leila Dantas:  Foi também uma bela amizade, fiquei mesmo bem intima do Leo que também me convidou para ir em São Paulo ele garantiu que me ajudaria por lá com alguns trabalhos, passou o número do empresário dele e como falei assim que concluir alguns desse trabalhos por aqui vou passar uma temporada por lá e estarei representando o Piauí quem sabe até em um Reality show muito famoso na tv.

Blogueiro: Quais trabalhos esta fazendo atualmente no Piauí e na Bahia.

-Leila Dantas: Fui convidada para participar de um filme que será o piloto para um projeto de uma serie educacional que retrata sobre as Lendas do Piauí o nome do filme piloto é O Morro Assombrado, também estamos em negociação para abrir uma casa de shows para a região de Picos,

Blogueiro:  Como é o seu trabalho?

-Leila Dantas: Em Salvador eu trabalho com eventos e shows, também danço e faço trabalhos como modelo. Nesse carnaval vamos estar por lá e meu foco nesse momento é o carnaval e a possibilidade de atuar como atriz.

Blogueiro:  Qual o contato para contratar a modelo Leila Dantas?

-Leila Dantas: whats: 899 9934-7980

CONFIRA IMAGENS DA MUSA!

APOIO CULTURAL DE...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES