Oeiras e região ganha nova loja especializada em irrigação.

Oeiras e região ganha nova loja especializada em irrigação.

LOJA VIVER AGROPECUARIA | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empreendedor Jonas Alves, especialista em irrigação com vasta experiência EM administração através de sistemas de irrigação, pois o mesmo já esteve na secretaria municipal de agricultura em Oeiras e atualmente Diretor da irrigação da COFIR abre uma empresa especializada em irrigação, a loja "Viver Agropecuária", com projetos de irrigação por gotejamento, aspersão e micro aspersão para os diversos cultivos.

A inauguração da empresa contou com benção de um padre e contou com a presença de Autoridades como: Dr. Bsá Coordenador da COFIR, e o Secretário de Agricultura de Dom expedito Lopes, Everaldo Gonçalves, familiares, amigos e produtores rurais que puderam conhecer toda estrutura, situada ao lado do Mercado Novo e atende pelo telefone (89) 99401-6720 e ou (86) 99430-3015.

“oferecer soluções em irrigação que atendam as necessidades da produção agrícola, tornando-a mais rentável. incentivando o uso responsável dos recursos hídricos”.

a empresa conta com uma grande linha de equipamentos e peças de manutenção para seu sistema de irrigação, com uma característica peculiar que é atender às necessidades dos agricultores.

CONFIRA NO VIDEO O DR. JONAS NA INAUGURAÇÃO DA LOJA!

APOIADORES DO BLOGUEIRO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES