Prefeito Valmir Barbosa participa do Congresso das Cidades

Prefeito Valmir Barbosa participa do Congresso das Cidades

Josely Ecologista | congresso dos municípios
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O evento esta acontecendo na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), e tem apoio da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e do Conselho Nacional do Sesi.

A abertura do congresso contou com a participação de 214 prefeitos do Piauí.

De Dom Expedito Lopes veio uma comitiva formada pelo prefeito Valmir Barbosa, a Primeira Dama Valdiva Moura, Secretário de Assistência Social, Dr. Matsusuk, Assessor Teoddys, a Dra. Elaine Belo, Dr, Davi e o Assessor de Comunicação, Josely Ecologista (este blogueiro).

Será abordado durantes os 3 dias do congresso temas como: Planejamento, Lixo Sólido, Gestão e Desenvolvimento.

O Congresso das Cidades tem como meta aproximar os prefeitos, e o mais importante orientar os gestores como se preparar para possíveis desafios que possam surgir durante o mandato de 2017/2020.

O evento, que é uma promoção da TV Cidade Verde em parceria com o SEBRAE, esta acontecendo na FIEP e segue até quarta-feira(15).

Além de prefeitos do Piauí o congresso conta com a participação do governador Welligton Dias e ainda: deputados, secretários, o Presidente da FUNASA Henrique Pires, Senador Ciro Nogueira(PP), empresários , profissionais da comunicação e outros.

A Primeira Palestra que estava sendo muito esperada foi a do ex-ministro Ozires Silva 85 anos, com o tema “Educação Constrói Futuro".

O prefeito Valmir Barbosa destacou como está sendo louvável essa integração entre os prefeitos, principalmente porque o Congresso se apresenta como um campo produtivo para troca de informações entre os gestores.

Além disso, devido a representatividade do Congresso das Cidades onde muitas autoridades políticas do Estado estão marcando presenças, o que possibilita uma aproximação e claro possíveis alianças na busca de parcerias. ”(disse o excelentíssimo prefeito Valmir Barbosa)”

veja imagens!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES