Pref. Valmir Barbosa visita obras de pavimentação da Rua 13 de Maio

Pref. Valmir Barbosa visita obras de pavimentação da Rua 13 de Maio

VISITA A RUA 13 DE mAIO | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Valmir Barbosa e a Primeira Dama, percorreram ruas onde terão obras de pavimentação a primeira será na rua 13 de maio, localizada na sede do município e aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual admnistração. Para a realização das obras, foram preciso alguns moradores cederem partes de suas calçadas para que o calçamento pudesse ser colocado da forma que está no projeto, pois a largura da rua é com 10 metros e algumas casas estavam com calçadas construídas dentro dessas medidas.

O Dr. Evaristo de Barros Rocha, Advogado da prefeitura esteve antes visitando a todos os moradores dessa rua e explicando a importância de ceder parte das calçadas para a pavimentação da rua, pois o progresso e desenvolvimento é um das pretensões da gestão do prefeito Valmir Barbosa. Os moradores por sua vez entenderam que suas construções estavam excedendo os limites e que a rua calçada ficaria muito melhor para a qualidade de vida.

 “Nós buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias de Dom Expedito Lopes, assim, como na área de programas e projetos sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, disse O Prefeito Valmir Barbosa.

Para o Diretor de Obras, Wilson de Sousa Fé (Lopes), esse é mais um compromisso concretizado, na questão de infraestrutura, logo no começo da gestão e que está sendo executada de forma que a rua ficará muito melhor para os moradores e para os que passarem pelo local.

Com a chegada do calçamento a população ganhará outro beneficio que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres acabando com a poeira e principalmente com as lamas nos períodos de chuvas, além da diminuição das doenças”. Indagou o Diretor Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES