Prefeito Valmir Barbosa visita obras em andamento no município

Prefeito Valmir Barbosa visita obras em andamento no município

Josely Ecologista | VISTORIAS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Valmir Barbosa acompanhado com o secretário de Obras, Jernando Leal, Secretário de Administração, Francival, Secretario de Educação, Edison Carlos, Secretário de Assistência Social, Matsuzuk e o Diretor de Obras Lopes, visitaram as obras em andamento nas escolas municipais, PETs e avenida.

Nas vistorias feitas pela equipe o prefeito constatou que estão em ritmo acelerado tanto nas escolas da sede do município, como nas localidades.

A primeira obra visitada pelo prefeito Valmir Barbosa e equipe de secretários foi no Ginásio Francisco Belo, onde o prefeito andou em todos os cômodos e no poliesportivo que esta sendo construído por trás do colégio.

O Diretor de Obras Lopes, conversou com o portal e expressou o compromisso em entregar as escolas prontas para o inicio das aulas.

"São muitos os trabalhos, mas estamos concluindo na medida do previsto, para os colégios estamos reformando tudo, desde trincos de portas até o teto e madeira. Eu já fui secretário de obras em outros mandatos, mas obras como essas nas escolas eu nunca presencie, estamos colocando tudo novo, as escolas terão outra cara ou seja serão  praticamente novas escolas". Afirmou o Diretor de Obras.

Na sequência, o prefeito e sua equipe seguiram para a avenida onde há anos existe um problema por causa de poças de esgotos e águas de chuvas próximo das residências,.

O Prefeito ouvindo a populares sobre os problemas solicitou de Secretário de Obras seja realizado um serviço para resolver esses problema, pois “empossar esgoto é muito ruim para a saúde publica, principalmente na questão de doenças por mosquitos e outros”. Falou o Prefeito.

O prefeito acompanhou o relatório em loco do funcionário de uma empresa que esta reformando todos os pontos de iluminação publica do município. Um Serviço que não pode ser feito como mágica em todo o município ao mesmo tempo, mas onde estamos reformando o serviço é garantido. O funcionário.O prefeito com a equipe foi para as localidades e povoados, Buriti Grande, Sitiozinho e Gaturiano. No Buriti Grande visitaram duas escolas e uma creche, na Unidade Escolar Idalina Dantas, foi constato uma obra realizada com rapidez e eficiência, segundo a Diretora da escola Luiza Helena, que falou com o nosso portal em loco.

"O que eu tenho a dizer é que a escola foi feita praticamente toda, temos hoje uma nova escola, em todos os anos que eu trabalho atuando como diretora a 11 anos sequenciais nessa escola e nunca eu presenciei nenhuma reforma como essa, o que aconteceu a 6 anos atraz foi somente uma pintura, um grande feito que houve aqui na escola foi com o dinheiro do mais educação foi o calçamento e alguns reparos, mas durante todos esses anos que estou aqui na escola não houve reformas e principalmente como essa, que esta parecendo uma nova escola. Aqui será outra vida para os funcionários e principalmente para os alunos". Expressou a Diretora.

Ainda foi visitada a escola Padre Albino na mesma localidade. No povoado Sitiozinho a equipe juntamente com o prefeito visitaram duas escolas e uma creche.

Com uma visão final sobre as vistorias, Valmir Barbosa, parabenizou os trabalhos dos funcionários que estão com a mão na massa e também aos secretários e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes, e Dom Expedito Lopes logo terá um novo amanhecer.

CONFIRA AS IMAGENS DAS VISITAS...

COM APOIO CULTURAL DE:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES