Prefeitura de DEL entrega viatura para PM

Prefeitura de DEL entrega viatura para PM

ntrega de viatura | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dom Expedito Lopes recebe viatura militar e na solenidade uma visita ilustre o Deputado Estadual Bsá filho, esteve visitando o município e compareceu na solenidade, representando o Senador Ciro Nogueira.

O Destacamento da Polícia Militar de Dom Expedito Lopes recebeu uma viatura Mitsubishi L200 diesel 4x4, totalmente equipada, para desempenhar suas funções no município. O veículo foi adquirido com muito empenho da administração municipal, o prefeito Valmir Barbosa com apoio de alguns colaboradores da gestão municipal e da Polícia Militar, conseguiram junto ao Ex Comandante da Polícia Miliar o Coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, quando ainda estava no comando da corporação, a solicitação do município também foi apoiada pelo atual comando da polícia Militar o Coronel Lindomar Castilho, que enviou uma viatura seminova, mas já com a confirmação de enviar outro zero km até o final do ano.

O prefeito Valmir Barbosa, recebeu as chaves do veículo do Capitão Elias Representando a Corporação Militar e repassou ao comandante do GPM do município o Cabo Altamar.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereados do município e contou com a presença de autoridades locais:

Prefeito Municipal Valmir Barbosa. Capitão da PM Elias, Comandante do GPM local CB Altamar e policiais que fazem a segurança do município. Vereadores: Luiz Quinor, Vereador Joaquim do PT, e o vereador presidente da câmara. Primeira Dama Valdiva Moura, Secretários: de Obras Waguim, Administração Francival, Governo Marcídio, Educação Edson Carlos, Assistencia Social Matsuzuki, Suplente de Vereador Agenor Sousa, Advogado Dr. Evaristo, Presidente de Licitação Josiel Moura do Vale e o Dep Estadual Bsá Filho.

Alguns colaboradores foram muito importante para adquirir essa viatura entre eles o Secretário de Gabinete Marcídio Moura, O Prof.  Josiel Moura do Vale, o Suplente de vereador Waguim e Joaquim Tomaz, que com muito empenho junto ao prefeito Valmir Barbosa correram atrás para que essa viatura chegasse ao município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES