Prefeitura de DEL realiza Audiência Pública de Prestação de Contas

Prefeitura de DEL realiza Audiência Pública de Prestação de Contas

audiencia publica | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Dom Expedito Lopes por meio do prefeito Valmir Barbosa promoveu na ultima quinta – feira 01/11 no auditório da Câmara de Vereadores, a audiência pública que prestou contas referentes à execução orçamentária do 1° Quadrimestre de 2018.

Na ocasião foram apresentados os investimentos e arrecadação do poder público obedecendo à determinação estabelecida na Lei Complementar 101/2000 que visa garantir mais transparência no uso do dinheiro público.

A prestação de contas acontece a cada quatro meses e tem como objetivo informar a população e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos.

Participaram da audiência: O prefeito Valmir Barbosa, a primeira Dama Valdiva Moura, os Vereadores, Luiz Quinor, Joaquim do PT e o vereador presidente, secretários municipais, coordenadores, e povo em geral.

Prestar Contas: Compromisso e transparência com o que é do povo.

Na ocasião também foi realizado outra audiencia publica para apresentar a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019 

O prefeito Valmir Barbosa fez a exposição das metas e prioridades do Executivo, previstas para o exercício econômico e financeiro do próximo ano, “A LOA”

A audiência pública tem base no art. 9º, § 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal, e é um importante instrumento que dá transparência à aplicação do dinheiro público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES