Projeto Rondon está realizando Operação João de Barro em Dom Expedito Lopes

DOM EXPEDITO - TERRA NOSSA - GOVERNO MUNICIPAL

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Dom Expedito Lopes está recebendo a Operação João de Barro que esta sendo executado por equipe que formam o Projeto Rondon.

CONFIRA VÍDEOS DE AÇÕES E ENTREVISTAS COM OS RONDONISTAS ABAIXO!

A Prefeitura Municipal através do gestor, Valmir Barbosa e do Secretario de Educação o senhor, Edson Carlos, estão se organizando e dando o suporte necessário para que as atividades aconteçam.

CONFIRA MAIS IMAGENS NO FACEBOOK DE JOSELY ECOLOGISTA! 

Os Rondonistas foram recepcionados pelo prefeito, Valmir Barbosa, primeira-dama, Valdiva Moura e toda a gestão municipal, como também a comunidade em geral. Além, da Fanfarra Municipal, coordenada pelo professor de música, Alexsandro Silva, onde na ocasião, após a formação de honra, entoaram o hino nacional e municipal, juntamente com os integrantes do projeto. ( vídeos abaixo)

A equipe de Rondonistas é formado por professores e alunos das universidades Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) e  da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC – RIO), a equipe formada por 16 alunos, quatro professores e de um militar  do exercito brasileiro, estrão realizando atividades no município até o dia 25 de julho.

O que mais tem chamado atenção dos Rondonistas é que além da participação popular a presença assídua de representantes da gestão do município em todas as oficinas, principalmente as participação do Prefeito Valmir Barbosa, da Primeira Dama Valdiva Moura e do Secretário de Educação Edson Carlos que estão participando de quase todas as oficinas.

Todos os participantes ao final de cada oficina recebem um certificado, confira as próximas oficinas e compareça.

Neste sábado acontecerá a segunda seção do Cine Rondon, onde haverá exibições de 3 curtas locais, produzidos por moradores de Dom expedito Lopes e logo em seguida a exibição do filme Eita Piula 2, filme que teve um grande sucesso de publico nos cinemas Multicines dos shoppings de Picos. (lotação total em todas as seções na sala de cinema do Piauí Shopping de Picos).

Muitos estão vindo de longe para participar das oficinas, nesta semana recebemos a visita do senhor, Egiocésio Alves de Lima, um filho de Dom Expedito Lopes, que esta cursando Psicologia na Faculdade Afonso Mafrense no município de São Raimundo Nonato.

PROGRAMAÇÃO!

VÍDEOS E IMAGENS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES