SEÇÕES

Scretaria de Assistência social de Dom Expedito Lopes promove confraternização para crianças e adolescentes.

JOSELY ECOLOGISTA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Secretaria de Assistência Social, promoveu a confraternização para o grupos de crianças e adolescentes do SCFV com a presença dos Adolescentes do NUCA e dos componentes da FANDEL(Fanfarra Municipal). Os grupos foram levados para a piscina Ô Vigário no município de Íntima do Piauí para um dia de lazer.

De acordo com a Orientadora Francisca Mary, "O dia foi de muita diversão e animação. “Nós reunimos hoje todos os usuários dos grupos de crianças e adolescentes para um dia de lazer e comemoração. Estamos chegando ao mês natalino e é com esse espírito natalino de harmonia e paz que resolvemos presentear os nossos adolecentes com esse dia de lazer, pois  sabemos que muitos não têm isso no seu dia a dia. Foi uma oportunidade de comemorar com eles, trazer alegria". Exclamou a Mary.Francisca Mary 

Todos agradeceram ao Secretário de Educação o senhor Edson Carlos pela parceria.

Estiveram presentes no evento a Coordenadora do SCFV Vera Celida, a Orientadora Social da Sede Francisca Mary, Gessica do Sitiozinho e Andréia do Buriti Grande, o Secretário Jordani Ferreira, a Conselheira Tutelar Belita e as meninas dos Serviços Gerais.

IMG-20191120-WA0050.jpg 43.2 KB IMG-20191120-WA0050.jpg



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos