SEÇÕES

Secretaria Municipal de Educação de Dom Expedito Lopes-PI investe em “Educação Técnica e Superior.

JOSELY ECOLOGISTA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A SEME - Secretaria Municipal de Educação de Dom Expedito Lopes está investindo mensalmente R$ 11.565,00 (onze mil quinhentos e sessenta e cinco reais) em transporte escolar para alunos de cursos técnicos e superior nas IES de Picos, conforme o parágrafo segundo do artigo 211 da constituição federal   os municípios atuarão prioritariamente no ensino fundamental e na educação infantil, mas mesmo assim a gestão tem está visão de investir também nestas outras modalidades de ensino.

Além deste investimento, a secretaria municipal de educação, através da prefeitura municipal junto com o prefeito Valmir Barbosa de Araújo tem firmado as parcerias necessárias para consolidação de muitas políticas públicas, uma delas nesse sentido foi o incentivo aos alunos de segundo e terceiro anos do ensino médio local a participarem de AULÕES ofertados pelo município em parceria com a Unidade Escolar Dr. João Carvalho, Instituto São Judas Tadeu e  o Curso Cavalcante.

"Queremos que nossa Dom Expedito Lopes seja motivo de orgulho para todos, por isso estamos fazendo os investimentos necessários em educação" afirmou o secretário municipal de educação o sr. Edson Carlos o popular Ecinho.Edson Carlos Secretário Municipal de Educação 

FONTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

CONFIRA INFORMAÇÕES NOS RELATÓRIOS ABAIXO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos