Seleção de DEL inicia com vitória no Futsal de Santa Cruz do PI

Seleção de DEL inicia com vitória no Futsal de Santa Cruz do PI

SELEÇÃO DE DEL | Edson Carlos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve inicio no sábado (07) o Campeonato Regional de Futsal em Santa Cruz do Piauí.

Na primeira partida a equipe a seleção de futebol de salão de Dom Expedito Lopes-PI deu show na seleção anfitriã vencendo a equipe de Santa Cruz do Piauí pelo placar de 5 x 2 . A equipe se mostrou muito bem entrosada, os gols foram marcados por: Samuel (02), Marcos Adriano (01), Wilson (01) e Foguinho (01). Com esse resultado a equipe lidera o campeonato regional de futsal da cidade de Santa Cruz do Piauí.

A partida aconteceu neste sábado(07) na cidade de Santa Cruz do Piauí e teve um público significativo, a Equipe de Dom Expedito Lopes, segue liderando a competição e com o bom futebol que mostrou na estreia, já é um dos favoritos para vencer a competição.

 "Estamos convictos que Dom Expedito Lopes tem um dos melhores times de futebol de salão do Piauí, mas ainda precisamos melhorar" destacou o goleiro Samuel.

"Conseguimos vencer dentro das quatro linhas nada mais nada menos do que a seleção anfitriã da competição, isso nos incentiva e dá força para seguirmos em frente com muita humildade e determinação". Disse o atleta e dirigente Marco Antônio.

O Secretário Municipal de Educação falou como esta o Esporte no município; "estamos colaborando na medida do possível, pois são muitas ainda as dificuldades, estamos de forma voluntária ajudando nos esportes, precisamos evoluir mais neste aspecto, mas alguns passos já foram dados. Conseguimos no primeiro momento do ano de 2018 reformar a nossa quadra municipal de esportes que em breve estará sendo reinaugurada. as equipes tanto de futebol de campo quanto de futebol de salão sempre estão participando de competições importantes, tais como: A Copa Bolinha de Futebol de Salão em São Luis do Piauí, o Campeonato Intermunicipal de São João da Varjota, o Campeonato Regional de Valença de Futebol de Salão, a Copa Sertão na sede de Oeiras-PI e os campeonatos de futebol de campo dos povoados Buriti Grande e Serra dos Pinheiros, além de participação nos campeonatos das comunidades de Angico Torto e Mocambo ambas pertencentes a Picos-PI”. O desejo do Prefeito Municipal, Valmir Barbosa de Araújo é recuperar todos os espaços esportivos pertencentes ao município e fazer com que a cidade pratique mais as suas atividades esportivas dentro da sua própria casa, assim frisou o senhor Edson Carlos de Sousa Leal, Secretário Mun. de Educação de Dom Expedito Lopes.

IMAGENS E TEXO: EDSON CARLOS DE SOUSA LEAL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES