Tradicional Alvorada Festiva abre comemorações aos 55 anos de Dom Expedito Lopes

Tradicional Alvorada Festiva abre comemorações aos 55 anos de Dom Expedito Lopes

| Folha Atual
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gestão Valmir Barbosa mais uma vez surpreende o povo de Dom Expedito Lopes, promovendo um momento cívico nunca visto no município.

A cidade de Dom Expedito Lopes foi despertada ao amanhecer do dia 05 com uma Alvorada Festiva e logo em seguida aconteceu em frente a Prefeitura Municipal o momento cívico com o Hasteamento das Bandeiras, fala das autoridades, parabéns e o corte do bolo.

A Cerimônia foi realizada ao ar livre, em frente ao Palácio Municipal José Belo de Sousa(Prefeitura).

Autoridades civis, militares, políticas e eclesiásticas, além de lideranças comunitárias e representantes das famílias tradicionais do município, participaram nas primeiras horas desta sexta-feira, 05, da Alvorada Festiva, que integra as comemorações pelo aniversário de 55 anos de Emancipação Política de Dom Expedito Lopes. A Cerimonia lista Aline Alves, comando a cerimônia ao ar livre, em frente á prefeitura municipal, na presença das autoridades do município.

“É uma alegria ser Vereador e poder ajudar Dom Expedito Lopes e trabalhar com o prefeito Valmir Barbosa para melhorar a cidade, sou vereador e assumi a pasta de Obras e assim como fiz na Agricultura vou da o melhor de mim para colaborar com a melhoria de vida do meu povo de Dom Expedito Lopes"falou o Vereador Everaldo Gonçalves.

FALA DO BLOGUEIRO:

Eu estou especialmente feliz em participar de um ato importante que lembra minhas marchas no colégio IMH em Picos, poder estar observando um município que cresce a cada dia não só na estrutura física, mas que vem resgatando e desenvolvendo a cultura desse povo, construindo uma cidadania mais digna para as crianças de hoje que serão os nossos representantes de amanhã. Árabéns DEL por ter escolhido esse gestor digno, honesto e trabalhador, parabéns Valmir Barbosa por ter se colocado a disposição de desenvolver esse nosso querido torrão. Josely Ecologista

Esse ano á Alvorada contou com uma boa participação popular, marcaram presença a Banda de música de Picos, a FANDEL, o Pelotão Mirim, alunos do município, autoridades e populares. A Marcha Cívica aconteceu no percurso do CRAS até a prefeitura municipal, foram momentos históricos, durante a marcha a Banda e a Fanfarra tocaram musicas e o trajeto foi realizado com a benção de uma chuva fina.

 

O Hasteamento aconteceu com uma grande participação popular que ouviram atentamente os pronunciamentos das autoridades e o elevar das bandeiras com todos cantando os hinos, nacional, estadual e municipal, em seguida cantaram os parabéns pelos 55 anos da cidade e o cortar do bolo.

Na ocasião tivemos uma visita mais que especial a dona LILí que completou 91 anos de idade e foi comemorar junto com as festividades do município, dona Lili é da comunidade Sitiozinhio em Dom Expedito Lopes.

CONFIRA OS VÍDEOS DE TODO EVENTO POR: JE VÍDEOS PRODUÇÕES

CONFIRA AS IMAGENS COM FOTOS DE: pORTAL FOLHA ATUAL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES