Valmir Barbosa decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira(28) em homenagem aos servidores públicos

JOSELY ECOLOGISTA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Dom Expedito Lopes/PI, Valmir Barbosa (PDT), assinou nesta quinta-feira (25/10), o Decreto n° 010/2019 que institui ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 28 de outubro, por ocasião das comemorações do Dia do Servidor Público.

Justificando o ato administrativo, o Alcaide destacou que o dia 28 de outubro é a data em que se comemora o "Dia do Servidor Público", conforme a legislação vigente e as deliberações das categorias. 

“Decidimos prestar essa homenagem, conforme expusemos no Decreto, a todos os colaboradores que sempre estão imbuídos no melhoramento da gestão e de todo o Dom Expedito Lopes/PI”, esclareceu o gestor.PREFEITO VALMIR BARBOSA

A data de “28 de outubro” é nacionalmente comemorada pelas entidades de classe, que reúnem as categorias de servidores para celebrar a data e realizar confraternizações nesse dia que lhes é dedicado. 

“O decreto é uma forma de homenagear o funcionalismo público domexpeditolopense e valorizar o mérito dos servidores públicos da Prefeitura local, proporcionando-lhes oportunidade para o lazer e descanso nesta data”, disse o Procurador Geral do Município, Dr. Glauber Silva.Dr. Glauber Silva - Procurador Geral do Município - -



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES