Vem ai 0 Filme Eita Piula 2 (O Caso da Botija de Ouro), em breve nos cinemas

Confira entrevista exclusiva em vídeo para o nosso portal com o Diretor Flávio Guedes. Veja também imagens inéditas das gravações do filme.

Gravações | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confira entrevista exclusiva em vídeo para o nosso portal com o Diretor Flávio Guedes.

Veja também imagens inéditas das gravações do filme.

Após o sucesso nos cinemas das duas ultimas produções do Diretor Flávio Guedes, Os filmes Eita Piula (A Lenda do Cachorro Preto) e O Pescador e o Rio filme que conta a Lenda do Cabeça de Cuia, O diretor estará trazendo para as telas do cinema o Filme Eita Piula 2 (O Caso da Botija de Ouro), filme com uma produção maior com elenco formado com atores do primeiro filme e novos atores, que foram selecionados por chamada pública abrindo espaço para quem tem sonho de se tornar atores e ou atrizes e não tem oportunidades, assim foi agregado novos atores ao elenco que vem com grandes novidades.

Confira entrevista exclusiva em vídeo com o Diretor Flávio Guedes e fique por dentro de tudo que vai rolar nessa nova e grande produção.

Ainda não tem data exata de lançamento nos cinemas, mas é certeza que a estreia será até o final do primeiro semestre deste ano.

Agora é segurar a ansiedade e aguardar a data para ir ao cinema!

 

O filme Eita Piula 2 é uma produção piauiense gravado na cidade de Picos e região. 

Somos produtores/artistas independentes, sem apoio de instituições pública e nem privadas. Realizamos na garra e totalmente independente.

Já produzimos filmes que estiveram em Festivais Nacionais e Internacionais, e conseguimos o êxito de levar dois deles para os Cinemas: Eita Píula (A Lenda do Cachorro Preto) e O Pescador e o Rio (A Lenda do Cabeça de Cuia) – Flávio Guedes.

Sinopse

Um novo padre chega ao Forte para alegria das beatas da região, que ficaram sem seu religioso. Aproveitando isso, Kalusca aproveita para casar-se com Jaiminho, e Kandoca, cansada de ser chamada de "côrna" na cidade, resolve ir morar no Frege, de onde Tonho, seu noivo, não sai. E é no Frege onde está escondida uma encantada e rica botija de Ouro, alvo dos canastrões da cidade...

Confira vídeos e imagens das gravações do filme Eita Piula 2

Mines Trailers

 


CONFIRA IMAGENS NOS ALBUM DO MEU FACEBOOK.

FOTOS OFICIAIS 

https://www.facebook.com/JoselyEcologista/media_set?set=a.2065628653516748&type=3&uploaded=109

CONHECENDO PERSONAGENS DO FILME EITA PIULA 2 https://www.facebook.com/JoselyEcologista/media_set?set=a.2065642130182067&type=3

Fotos dos bastidores -https://www.facebook.com/JoselyEcologista/media_set?set=a.2065646643514949&type=3&uploaded=559

 Adquira o livro do filme - https://clubedeautores.com.br/livro/eita-piula-2#.XErwmFxKjIU

 

Confira mais imagens no albuns, links acima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES