Vem ai... O Morro Assombrado.

Vem ai... O Morro Assombrado.

Josely Ecologista | Filme O Morro Assombrado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Morro Assombrado faz parte de uma série para WEB TV, com o tema: Contos e Lendas do Piauí! Verdade ou ficção? Que tem como objetivo resgatar e eternizar as lendas urbanas dos municípios do Piauí.

Esse primeiro filme está sendo gravado em alguns municípios da macrorregião de Picos, PI (Bocaina, São José, Dom Expedito Lopes, Paquetá). O filme se passa no povoado Malhada em Bocaina, PI é baseado em relatos de pessoas que moram no local, não se tem certeza de o quanto esses contos sejam reais ou ficção, mas o filme vai trazer fortes emoções, com mistura de fantasias e realidade, com suspense, aventura, terror, mistérios e uma pitada de humor.

 Em algumas escolas ainda mostram algumas lendas conhecidas como:

CABEÇA-DE-CUIA, CASTELO ENCANTADO, A LENDA DO CASTELO, PÉ DE JESUS, O ANEL DE SÃO GONÇALO, NUM-SE-PODE, MIRIDAN, A PORCA DO DENTE DE OURO e ZABELÊ.

Mas o Piauí tem muitas lendas e contos que são pouco conhecidas, como locais que aparecem bolas de fogos, mulheres de branco, lobisomem, casas mau assombradas, e contos que vem passando de geração em geração.

O Piauí já vem a muitos anos produzindo bons filmes até mesmo a níveis nacional, com esse projeto vamos realizar o sonho de pessoas simples, pois as gravações estão sendo feitas com pessoas das próprias comunidades ao lado de artistas já conhecidos e atores convidados.

SINOPSE

Crianças observam um morro que todos da comunidade falam ser assombrado, até os adultos tem medo de subir nele, pois caçadores contam muitos mistérios que acontecem por lá. Com o passar do tempo essas crianças crescem e resolvem descobrir os segredos do morro. Iniciando uma aventura recheada de suspense, mistérios, possíveis fantasmas, feiticeiros, ladrões, animais, e situações surreais.

Buscamos apoio para que esse projeto possa se desenvolver e essas culturas do nosso estado não desapareçam com o crescimento da era digital.

Ainda temos vagas para novos apoiadores, venha divulgar sua logo nos crédtos do filme e na capa do dvd do filme.

Agradecemos aos colegas que ja estão ajudando para realização desse filme.

Lançamento em breve...

AGUARDE!

Veja imagens das gravações.

APOIADORES DO FILME E DO BLOGUEIRO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES