Vereador Luiz Quinôr Presidente Nota 1.000

Vereador Luiz Quinôr Presidente Nota 1.000

Presidente Nota 1.000 | Josely EcologistaPre
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Luiz Gonzaga (Luiz Quinôr) fez um breve relato do trabalho realizado frente à presidência da Casa durante o ano de 2017.

Durante o seu mandato como presidente da Câmara de vereadores no ano de 2017 o vereador Luiz Quinôr fez uma gestão diferencial abrindo as portas para trabalhos que marcaram seu mandato, pois aconteceu reuniões de vários seguimentos, como: palestras, capacitações, seminários, audiências publicas e muitos outros, fazendo com que as pessoas do município frequentassem constantemente a casa. Foi à gestão mais popular da história da câmara de vereadores, onde o Vereador ficou conhecido como Presidente Nota 1.000.

Confira o relato do Presidente Nota 1.000

      Declarou o Vereador Luiz Gonzaga de Sousa (Luiz Quinô), que excrescendo o seu 7º (sétimo) mandato consecutivo de vereador, pelo PCdoB, (Partido Comunista  do Brasil), trabalhou em parceria com a prefeitura municipal, com os secretários da rede municipal, sindicato dos servidores públicos da educação e saúde, igreja católica e evangélicas Assembleia de Deus e Madureira, foram enumeras reuniões, Audiências Públicas, eventos sociais, apoio total ao projeto Cidade Luz, com 03 dias de eventos na praça Francisco Belo de Sousa, em frente a Câmara Municipal. O mesmo fez questão de abrir as portas daquela casa para o povo, sem fazer distinção de partido politico, sempre procurou dá um jeito para deixar o povo satisfeito, com um sorriso no rosto e a verdade a frente de tudo. Declarou ainda durante sua gestão como Presidente da Câmara Municipal durante o ano de 2017 que foram aprovados por unanimidade cerca de 25 requerimentos dos colegas vereadores, entre ao quais, 05 foram do mesmo, 24 projetos de leis que veio do Executivo Municipal e todos o projeto  o mesmo conseguiu aprovação por unanimidade, com destaque par o projeto LOA (Lei Orçamentaria Anual) estimado Em R$ 21.000,000,00 (vinte e um milhões de reais), para o município em 2018, tendo também o PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico)  e por último o projeto de Lei do Código Tributário do Municipal para 2018. Uma de suas maiores preocupações era manter o pagamento em dias dos vereadores, funcionários da câmara, fornecedores os encargos da casa, assistência técnica, assistência jurídica. Além do que foi comprado para a câmara: 01 impressora grande de xérox da marca Broder, 02 prateleiras de aço para colocar os balancetes da câmara e prefeitura, 02 galerias, colocou corrimões na rampa de acessibilidade de acesso ao plenário. E pela primeira vez um presidente deixa um  saldo positiva no caixa da câmara, saldo liquido de R$ 1.006,83 (mil e seis reais e oitenta e três centavos) para a gestão que assumiu. E disse que quando recebeu a casa no ano de 2017 o caixa estava zerado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES