Zé Belo fundador de Dom Expedito Lopes completa 93 anos

Zé Belo fundador de Dom Expedito Lopes completa 93 anos

JOSELY ECOLOGISTA | ZÉ BELO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dom Expedito Lopes hoje tem um dia especial, pois esta comemorando o niver de 93 anos do fundador do município o senhor José Belo de Sousa.

Homem de energia positiva, força, fé e de muito amor!

Chegar a 93 anos realmente é para quem se esforça, pois é preciso ser cuidadoso e ter uma boa convivência familiar. Afinal fazer noventa e três anos e ter um legado com honra e dignidade não é para qualquer um, Zé Belo é um exemplo de homem de bem.

Iniciou na politica na década de 50 quando foi vereador de Oeiras  nos anos de 1958 a 1962, nessa época  aqui era uma comunidade de Oeiras denominado  Cabeço,  em 1963 0 município conquistou sua emancipação política passando a se chamar de Dom Expedito Lopes no ano seguinte em 1964 disputou uma eleição suplementar e venceu se tornando o primeiro prefeito do município de Dom Expedito Lopes. após esse feito ainda foi prefeito por mais 3 vezes.

Ex-prefeito  1964 a 1966, 1973 a 1976, 1989 a 1992 e mais 14 dias em 2011 um político de grandes feitos para o povo de Dom Expedito Lopes.

Hoje o seu José Belo encontra se um tanto debilitado, com vários problemas de saúde, mas isso não vai apagar o brilho de completar uma data tão longa.

Parabéns José Belo de Sousa o município de Dom Expedito Lopes, hoje é uma realidade graças a sua luta.

IMAGENS,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES