SEÇÕES

Enfermeira denuncia irregularidades no posto de saúde da cachoeirinha.

Enfermeira denuncia irregularidades no posto de saúde da cachoeirinha.

da Internet | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nossa equipe recebeu a denúncia de que no posto de saúde da localidade cachoeirinha haveria muitas irregularidades, uma delas seria o fato de que um técnico de enfermagem estaria executando procedimentos exclusivos de enfermeiros e médicos. Procedimentos como suturas, aplicação de medicamentos de forma endovenosa e a prescrição de medicamentos, atividades exclusivas de médicos e enfermeiros estariam sendo praticadas pelo técnico de enfermagem.

- O técnico de enfermagem me disse: Olhe as caras e veja quem é cururú, (nome dado a quem votava no outro candidato) e saiba quem pode comprar remédios.

A enfermeira foi demitida do posto de saúde e esta com uma denuncia no órgão de sua categoria (COREN).

Nossa equipe entrou em contato com a secretária de saúde do município que diz desconhecer esses fatos e afirmou que por conta de brigas internas dentro do posto, optou pela demissão dos dois funcionários envolvidos no ocorrido.

Vale lembrar que a citada enfermeira foi a mesma que ficou do lado de fora do posto de saúde a alguns dias, porque o técnico de enfermagem estava com a chave e não pode ir abrir o posto, ficando assim enfermeira e pacientes do lado de fora.

Nossa equipe esta aberta a todos os envolvidos no caso, para eventuais esclarecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos