SEÇÕES

Prefeito corta água de quem não votou a seu favor.

Prefeito corta água de quem não votou a seu favor.

Foto retirado do vídeo entregue ao MP. | Equipe Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público de Pedro II, que atende o município de Domingos Mourão, recebeu hoje, alguns moradores do município, que denunciam perseguição por parte do atual gestor do município,

Segundo os denunciantes, o prefeito Julio Cesar esteve pessoalmente em suas residências para cortar o fornecimento de água, visto que por conta da dificuldade no abastecimento, essas pessoas utilizavam uma ligação que vinha do chafariz que fica próximo e em frente a casa do atual prefeito.

Segundo a denuncia, o prefeito cortou o fornecimento de água, logo após saber que os moradores não teriam votado nele, no pleito de domingo passado. Durante o corte, estiveram presentes, um candidato e vereador eleito, e um vereador que ainda esta no mandato.

Veja o momento em que o prefeito manda beijo e chama moradora de traidora.

Veja o vídeo completo original:

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa do municipio, que emitiu a seguinte nota:

A questão é que a água cortada era desviada ilegalmente do chafariz público através de mangueiras. Sendo para consumo privado e não para coletividade. Utilizada para lavar chiqueiro de porcos e para aguar plantio de macaxeira. Sendo consumido diariamente por várias vezes por dia, consumindo elevada quantidade de água. Motivo de reclamações da população que se utilizam diariamente do chafariz público, por sempre estar com o reservatório seco. Assim foi feito a retirada da mangueira que desvia a água do chafariz, tendo o proprietário, assim como todos os cidadãos da cidade faz, terá que se ultilizar corretamente do consumo de água.

A denuncia foi entregue ao Munistério Público em Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos