SEÇÕES

Rally Serras e Sertões reuni trilheiros em busca de muita aventura.

Rally Serras e Sertões reuni trilheiros em busca de muita aventura.

Rally serras e sertões | Equipe Meio Norte/Reinaldo Fernandes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem gosta de fazer trilha em alta velocidade o evento ocorrido durante o dia de ontem, 06 de abril, em Domingos Mourão foi considerado o supra sumo das eventos da região, por conta do grau de dificuldade.

Com um percusso de aproximadamente 80 Km que alternavam entre serras, alagadiços e muita areia, aumentando assim o grau de dificuldades para pilotos e máquinas. Do total geral dos participantes, uma boa parcela já teve problemas na primeira parte do percusso, o que deixou muitos pilotos a espera de socorro mecânico.

O trecho de serra foi o mais puxado e o que mais exigiu das máquinas pois nas proximidades de Pedro II, os participantes se depararam com trechos de serra com inclinação de até 45 graus, onde quem não tinha máquina preparada foi ficando pelo caminho.

Mais como em tudo existe as assessões, a surpresa foi máquinas utilizadas como de passeio e que depois de preparadas deram um show. Nossa equipe se deparou com uma Biz 100 e uma Pop 100 que subiram a ladeira com pose de gente grande. Mais a supremacia das motos especificas para trilhas deram o show com imagens maravilhosas para quem gosta de aventura.

Nossa equipe parabeniza o Secretário de Esporte, Sr Armando Brito que recebeu a nossa equipe de forma cordial e simpática como sempre ele tratou a imprensa quando o procuramos.

Durante a trilha, uma foto nos chamou a atenção e resume o espirito esportivo dos trilheiros. Um de nosso amigos não pôde completar o percurso por conta de problema mecânico, mais nem assim deixou de querer participar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos