Elesbão Veloso tem histórico negativo com relação a concursos públicos, veja

Elesbão Veloso tem histórico negativo com relação a concursos públicos, veja

Fraude | Google

O fato da liminar expedida no dia 26/12/12, pelo Dr. João de Castro Silva, atual juiz de Direito da Comarca de Elesbão Veloso, suspendendo o concurso público realizado no município, ainda no 1º semestre desse ano, fez o Blog recordar de outros concursos realizados em Elesbão Veloso, mais precisamente no ano de 2001, há 11 anos.

Procurando nos arquivos, o Blog, encontrou alguns documentos que comprovam irregularidades cometidas nesse referido concurso e que nenhuma atitude foi tomada no sentido de barrar tais irregularidades, como mostra o documento expedido na época pelo Ministério Público Estadual: ?Lamentavelmente o Poder Judiciário sequer apreciou o pedido de liminar no período oportuno?. Vale informar que, o juiz da comarca da época das irregularidades no concurso não é o atual Dr. João de Castro.

Nas imagens abaixo você pode conferir trechos da Ação Civil Pública Anulatória e do Ato Jurídico por Improbidade Administrativa, contra o prefeito José Ronaldo Gomes Barbosa, prefeito da época e atual prefeito diplomado de Elesbão Veloso. O fato curioso é que, diante de tantas provas, nada foi feito. Terminou tudo em pizza!

Acompanhe atentamente trechos do documento que aponta as irregularidades cometidas no concurso realizado na Administração do Prefeito Ronaldo Barbosa.

Como forma de democracia plena, o blog abre espaço para os citados nessa matéria

Irregularidade na contratação da Empresa:

Irregularidade nas inscrições:

Irregularidade na aplicação das provas:

Irregularidade no gabarito: Você deve observar atentamente as aberrações cometidas pela organização desse concurso, na elaboração e divulgação do gabarito oficial. Nesse caso ?quem acertou errou e quem errou passou?. Afinal, temos cidadãos, que de acordo com o documento da época, mal escrevem seus próprios nomes aprovados nesse concurso de 2001 usufruindo irregularmente do dinheiro público.

Irregularidade no Resultado:

Irregularidade nos Recursos:

Irregularridade:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES