Elesbonense é indicado para conselho da ANATER, veja

Elesbonense é indicado para conselho da ANATER, veja

ANATER | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através da Lei Federal Nº 12.897 de 18 de dezembro de 2013 foi criada a ANATER ? Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural, que tem o objetivo de promover, estimular, coordenar e implementar programas de assistência técnica e extensão rural, com vistas à inovação tecnológica e integração do sistema de pesquisa agropecuária. O decreto de regulamentação (8.252 DE 26/5/2014) foi publicado 27/6/2014.

Esta agência terá como órgão de direção um Conselho Administrativo que dentre seus membros titulares, terá um indicado pelos Estados da Federação através do CONSEAGRI (Conselho Nacional dos Secretários de Agricultura) e para nossa satisfação o representante escolhido e indicado foi o Secretário de Desenvolvimento Rural do Piauí, Raimundo José Mendes Silva. O mesmo foi comunicado pela Secretária de Agricultura do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, que será membro titular do referido conselho.

É uma boa notícia para o Piauí, pois um membro do governo estadual assume tão importante assento e principalmente porque foi escolhido dentre os demais secretários de Estado da Agricultura, que serão representados pelo colega piauiense.

Tal fato mostra que o Piauí possui gente capaz e competente em assumir compromissos que fortaleçam a nação e temos a convicção de que Dr. Raimundo José Mendes, tão bem nos representará e conseguirá dar destaque as ações de Assistência Técnica e Extensão Rural não só no Piauí, mas e todo Brasil.

Parabéns e boa Sorte, Ganha o Piauí e ganha o Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES