Encontrados veículos usados no assalto do BB de Elesbão Veloso

Encontrados veículos usados no assalto do BB de Elesbão Veloso

Veículos usado na fuga ao assaldo do BB de Elesbão Veloso | Cícero Portela
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A quadrilha acusada de realizar um assalto ao Banco do Brasil de Elesbão Veloso, a 160 km de Teresina, usou uma estrada vicinal para fugir, conforme revelou o Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar.

Na tarde desta terça-feira (24/03/15), equipes de policiais militares que realizam as buscas pelos bandidos encontraram três veículos abandonados próximo a uma fazenda chamada Ariatan, entre as cidades de Elesbão Veloso e Jardim do Mulato. 

Foram encontrados um Grand Siena prata, um Voyage azul e uma S10 prata. Os dois primeiros são veículos clonados, enquanto a picape foi roubada pelos assaltantes durante a fuga.

Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante de Policiamento do Interior, os dois veículos de passeio atolaram, obrigando os criminosos a fugir num quarto veículo, que ainda não foi identificado. Antes disso, os assaltantes foram vistos passando pelos povoados Pitombeira e Bela Vista.

O coronel suspeita que a quadrilha tenha base em Teresina, e seja a mesma que assaltou agências do Bradesco no final de fevereiro. "O modus operandi é o mesmo. Eles sempre usam o extintor dos veículos nos carros para eliminar as impressões digitais e dificultar o trabalho da perícia", acrescenta o comandante de Policiamento do Interior.

Informações: Cícero Portela.

 

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES