Jovem talento do futebol elesbonense é selecionado pela Olé Brasil F. C., leia

Jovem talento do futebol elesbonense é selecionado pela Olé Brasil F. C., leia

Atleta recebendo material esportivo | Bianor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ano de 2010 a Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso firmou parceria com a Escolinha do Zico, renovando esse contrato em 2011. Na época, era vontade de todos que participaram dessa iniciativa que aparecesse um talento no futebol local e que esse talento ganhasse destaque nacionalmente. Pois bem, isso parece começar a se tornar realidade, já que um jovem elesbonense foi um dos 08 selecionados no Estado do Piauí pela empresa Olé Brasil F.C. da cidade de Ribeirão Preto no Estado de São Paulo.

O nome dele é Antonio Vitor Rodrigues Barbosa, 17 anos de idade, estuda o 2º ano do ensino médio na Escola Estadual ?Benedito Portela Leal?, mora na Rua Costa Alvarenga, S/N, Bairro Piçarra. Filho de Antonio Ivan Rodrigues Barbosa e Maria Auxiliadora Da Conceição Barbosa.

No próximo dia 13 de fevereiro, segunda-feira, o jovem atleta viaja para Ribeirão Preto ? SP, com um dos seus treinadores, Francisco Nunes (Baladeira). Durante a viagem Antonio Vitor será submetido a testes e treinamentos com outros alunos escolhidos.

Vale ressaltar ainda que, todo o incentivo dado ao atleta como custeio da viajem e outros é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso.

VAMOS TODOS TORCER POR ANTONIO VITOR, A JOVEM PROMESSA DO FUTEBOL ELESBONENSE!!!!!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES