Prefeito de Francinópolis renuncia ao cargo, leia

Prefeito de Francinópolis renuncia ao cargo, leia

Dr. Ozael | Google

Através de uma carta de renúncia, destinada à Câmara de Vereadores de Francinópolis, o prefeito Ozael Santos (PSD) explicou o motivo pelo qual deixa o cargo para a sua vice, Socorro Bandeira (PMDB).

Embora diga que a renúncia não foi motivada por dificuldades administrativas ou de atendimento às exigências dos órgãos de controle externo, o gestor critica a falta de recursos, o que impossibilita a eficiente administração. ?Cabe aqui uma metáfora: A população tem sede, mas a cacimba secou?, escreveu o prefeito.

Ozael também destaca o rigor da legislação, e a qualifica como ?inaplicável às condições dos pequenos municípios?. Um dos parágrafos é concluído com o provérbio: ?O Rei reina, mas não governa?.

Segundo o prefeito, o trabalho como médico sempre foi a sua prioridade, bem como lhe possibilita melhores condições de vida. ?A maneira de ser Prefeito, pensada por mim, não garantiria a mim e à minha família as condições de vida que hoje alcançamos. Por outro lado, ser um profissional dedicado como sempre fui, implicaria em renúncia, ausências na gestão e delegação de responsabilidades além dos limites da segurança?, escreveu na carta de renúncia, referindo-se à dificuldade de fiscalização.

Ozael Santos ainda admite que ?não seria o Prefeito que a cidade merece? e deseja à vice, Socorro Bandeira, as facilidades que ele não teve e o sucesso que ele sonhou.

Leia a Carta Renúncia entregue à Câmara Municipal de Francinópolis no dia 30 de agosto de 2013 (sexta-feira).

Fonte: Portal de notícias de Francinópolis



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES