Prefeito Ronaldo Barbosa diz que não tem planos de disputar a reeleição

Prefeito Ronaldo Barbosa diz que não tem planos de disputar a reeleição

Prefeito não tem planos para reeleição | Bianor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atual prefeito de Elesbão Veloso, junto a seu grupo político saiu vitorioso na eleição estadual, realizada em 05 de outubro, conseguiu eleger dentro do município: governador, senador, deputados estadual e federal. José Ronaldo Gomes Barbosa (PTB), 51 anos, em entrevista recente ao Painel Popular/Fm Eldorado, disse que o feito da vitória não era somente dele, por isso, agradeceu imensamente a população elesbonense e fez questão de mencionar nomes que contribuíram para o sucesso naquele pleito eleitoral.

Nessa eleição nos ajudaram os vereadores Cícero Marcos, Gonçalo Moura, Gena Broca, Valmir Salgueiro, Fernando Moura, a suplente de vereadora Graciosa, o suplente de vereador Pará e a ex-prefeita Rosa Moura. A gente tem de agradecer também outros amigos da gente que votaram em deputados diferentes, o Edi Rufino, que votou no Luciano Nunes, mas faz parte do nosso grupo, o Tufy, o vice-prefeito votou na Liziê para estadual; para federal votou no Heráclito Fortes, mas votou em Zé Filho (para governador) e Wilson Martins (para senador) e faz parte do nosso grupo.

“Prefeito do município pela terceira vez, Ronaldo Barbosa em princípio descarta a possibilidade de uma tentativa de renovar o mandato no pleito eleitoral de 2016. Ele diz que a vida pública demanda de muito tempo, tanto que falta tempo para dedicar aos filhos e esposa, reconhece, por outro lado que já deu a sua contribuição ao município e defende nomes de pessoas que realmente tenham compromisso com a nossa Elesbão Veloso”.

“Não tenho plano nenhum (reeleição), não estou pensando nisso, minha vida é muito difícil, árdua, praticamente a gente deixa de cuidar da nossa família, dois filhos adolescentes, a esposa. Nós já contribuímos muito com o município, pretendo continuar contribuindo, agora essa questão de reeleição está muito longe e eu não estou pensando nisso agora. Eu só digo uma coisa: daqui a dois anos, seja quem for o candidato a prefeito, se assumir um compromisso com o município, cumpra, não pode ser uma pessoa que venha só para se aventurar”, encerrou Ronaldo Barbosa.

Fonte: elesbaonews.com 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES