Agosto Dourado: Saúde promoverá atividades no mês do aleitamento materno

Queremos que o Agosto Dourado seja um marco de carinho e cuidado às nossas futuras mamães e aos nossos pequenos tesouros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem a honra de convidar todas as gestantes da região para participarem de atividades especiais em comemoração ao mês do “Agosto Dourado”, dedicado à promoção do aleitamento materno.

O evento acontecerá no dia 23 de agosto, uma quarta-feira, na Praça Leônidas Melo, a partir das 8h. Essa iniciativa busca reunir mães, familiares e interessados para compartilhar conhecimentos valiosos sobre os benefícios do aleitamento materno, fortalecendo os laços afetivos entre mães e filhos.

Nesse encontro, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre a importância do aleitamento materno para a saúde e o desenvolvimento infantil, bem como receber orientações práticas para uma amamentação bem-sucedida.

A Prefeita Ivanária Sampaio enfatiza a relevância deste evento: “Queremos que o Agosto Dourado seja um marco de carinho e cuidado às nossas futuras mamães e aos nossos pequenos tesouros. A amamentação é um gesto de amor que proporciona um início saudável e afetuoso na vida de nossas crianças.”

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta a importância da participação da comunidade nesse momento de conscientização e apoio, visando a saúde e o bem-estar de mães e bebês.

Não perca essa oportunidade de contribuir para a saúde e o desenvolvimento de nossas crianças. Junte-se a nós nesse evento enriquecedor e solidário!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES