Bell Marques e É o Tchan são confirmados na Micarina de Esperantina 2023

Depois de um hiato de vários anos, a Micarina está de volta, prometendo encher de cores e alegria as ruas da cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Evento tradicional retorna ao município após anos de ausência, trazendo grandes nomes da música brasileira.

A cidade de Esperantina está prestes a vibrar novamente com a animação e a energia contagiante da Micarina. Nesta sexta-feira, 18 de agosto, a Prefeitura Municipal usou suas redes sociais para anunciar as tão aguardadas atrações da Micarina de Esperantina 2023.

Depois de um hiato de vários anos, a Micarina está de volta, prometendo encher de cores e alegria as ruas da cidade. O evento está marcado para os dias 30 de setembro e 1º de outubro e acontecerá na revitalizada Avenida Ministro Petrônio Portela, que se prepara para receber os foliões em grande estilo.

 

A notícia que todos esperavam finalmente chegou: Bell Marques e É o Tchan são as atrações confirmadas para agitar a Micarina de Esperantina. Bell Marques, com sua inconfundível energia e repertório cheio de sucessos, e É o Tchan, trazendo o melhor do axé e da dança, prometem fazer o público dançar e cantar do início ao fim.

 

Os esperantinenses e amantes da festa já podem marcar os dias no calendário para se prepararem para dois dias de pura diversão e celebração. A Micarina de Esperantina 2023 está chegando com força total e reacenderá o espírito festivo que há anos estava adormecido na cidade.

 

A contagem regressiva começou! Prepare suas fantasias, reúna seus amigos e esteja pronto para viver momentos inesquecíveis. A Micarina de Esperantina está de volta e promete agitar o coração de todos os presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES