Esperantina avança na construção do Instituto Federal do Piauí.

A expectativa é de que em breve o IFPI esteja plenamente operacional na cidade e beneficiar centenas de estudantes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, 06 de abril, a Prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, acompanhada de seu esposo, o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, recebeu em sua residência uma comitiva composta pelo Reitor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Paulo Borges da Cunha, o Diretor de Infraestrutura do IFPI, Jean Carlos, o Diretor Geral do IFPI - Campus José de Freitas, José Moura, e o arquiteto do IFPI, Humberto Silva, além de amigos, vereadores, secretários e correligionários.

Durante o encontro, foi discutido o andamento da construção do Instituto Federal do Piauí em Esperantina. Os presentes puderam conhecer a planta do projeto e visitar o terreno onde a instituição será erguida, gentilmente doado pelo vice-governador Themístocles Filho, a quem a Prefeita Ivanária Sampaio expressou gratidão pela parceria contínua.

Com essa iniciativa, Esperantina se prepara para receber uma instituição educacional de grande importância, que contribuirá significativamente para a formação de profissionais na região dos Cocais. 

A expectativa é de que em breve o IFPI esteja plenamente operacional na cidade, impulsionando o desenvolvimento local e proporcionando oportunidades de crescimento para seus habitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES