Esperantina receberá um centro esportivo educacional

O mesmo estará localizado nas proximidades do conjunto Bernardo Rêgo, logo após o posto de gasolina de propriedade do empresário Joaquim Fortes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Esperantina está prestes a dar um passo significativo em direção a um estilo de vida saudável e ativo com a iminente chegada do projeto do Centro Esportivo Educacional.

Este ambicioso empreendimento promete trazer uma oferta abrangente de instalações para esportes e lazer, atendendo a todas as faixas etárias.

Compreendendo quadras poliesportivas, uma moderna pista de atletismo, uma refrescante piscina e um espaço de playground para os mais jovens, o Centro Esportivo Educacional foi projetado para se tornar um ambiente completo e envolvente, dedicado à promoção de atividades saudáveis e momentos divertidos.

O mesmo estará localizado nas proximidades do conjunto Bernardo Rêgo, logo após o posto de gasolina de propriedade do empresário Joaquim Fortes, o centro assume um papel significativo como um marco para a comunidade. Este projeto, em sua concepção, busca reforçar a importância do engajamento esportivo e da recreação em nossas vidas cotidianas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES