Espetáculo “A Paixão de Cristo 2024” foi um verdadeiro sucesso.

O cenário montado na Praça Lages Rebêlo e em seus arredores, proporcionou o ambiente perfeito para a representação desse evento tão significativo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira, 28 de março, a Praça Lages Rebêlo foi palco de um espetáculo emocionante e marcante: A Paixão de Cristo de Esperantina 2024. Por volta das 20h, os espectadores foram transportados para uma jornada de fé e reflexão, graças à magnífica encenação realizada por talentosos atores locais, além de alguns integrantes vindos diretamente da capital, Teresina.

O cenário montado na Praça Lages Rebêlo e em seus arredores, proporcionou o ambiente perfeito para a representação desse evento tão significativo. Com figurinos diversificados e detalhes impressionantes, cada cena ganhou vida, envolvendo a plateia em cada momento da história.

A presença ilustre da prefeita Ivanária Sampaio, da distinta Anatália Sampaio, mãe do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, do deputado estadual Dr. Felipe Sampaio, bem como de diversos secretários e vereadores municipais, enriqueceu ainda mais o prestígio do evento. E, é claro, a participação calorosa do público presente, que lotou a praça, demonstrou o carinho e a devoção da comunidade local por essa tradição.

A grandiosidade do espetáculo não se limitou apenas aos presentes, pois a transmissão ao vivo pela TV Assembleia levou a mensagem e a emoção da Paixão de Cristo a todo o estado do Piauí. Foi uma noite memorável, repleta de significado e inspiração, que ficará marcada na memória de todos que tiveram o privilégio de testemunhá-la.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES