Ex-prefeito de Esperantina Lourival Bezerra participa de reunião politica no Canto da Palmeira

Ex-prefeito de Esperantina Lourival Bezerra participa de reunião politica no Canto da Palmeira

Ex-prefeito de Esperantina Lourival Bezerra participa de reunião politica no Canto da Palmeira | Márcio Campus/Jackson Douglas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Esperantina Lourival Bezerra juntamente com o médico Dr. José Sampaio esteve  nesse final de semana (12) de setembro em reunião politica na localidade Canto da Palmeira município de Esperantina.

A candidata Janaina Marques que concorre ao cargo de Deputada Estadual tem apoio do grupo politico do ex-prefeito de Esperantina Lourival Bezerra Freitas, Janaina Marques já foi prefeita da cidade de Luzilândia e da vizinha cidade de Joca Marques.

Janaina Marques esteve cumprindo vários compromissos importantes da sua a agenda na região dos cocais e também na capital, mas por motivos superiores a candidata não compareceu na localidade Canto da Palmeira, onde muitos populares aguardavam sua chegada para ouvir suas propostas.

Mesmo sem presença da candidata “Janaina Marques” o ex-prefeito Lourival Bezerra discursou, pediu voto e apresentou as propostas de sua candidata. Além do tucano várias lideranças marcaram presença no evento político. 

 



















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES