Formatura do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, Zona Urbana

Formatura do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, Zona Urbana

Baile de Formatura | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (04/01), a Prefeitura Municipal de Esperantina através da Secretaria Municipal de Educação realizou o baile de formatura do Ensino Fundamental dos alunos da rede municipal de ensino, zona urbana. Foram 240 alunos que seguirão para o Ensino Médio. A solenidade de formatura aconteceu no Clube Recreativo Princesa do Longá na manhã do sábado (03/01) com a participação de todos os alunos.

Desde quando foi secretária de educação na gestão do ex-prefeito Chico Antônio a Prefeita Vilma Amorim tem se preocupado em fazer às solenidades alusivas a formatura dos estudantes, numa forma de incentivar a vida estudantil dos mesmos.

Durante a solenidade de formatura no sábado, a Secretária de Educação, Maninha Amorim, destacou a importância da formatura do ensino fundamental. Parabenizou os estudantes concludentes e incentivou a permanência e a dedicação de cada aluno na continuidade da vida escolar. A secretária também reafirmou o compromisso e a prioridade da gestão municipal na melhoria da qualidade da educação levada aos estudantes de Esperantina.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES