Igreja Católica e Prefeitura lançam campanha: “Pão em todas as mesas”.

Com o apoio das paróquias locais, dos padres Jeremias, James e João Paulo, e da comunidade, a iniciativa busca garantir que nenhuma família passe fome.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Igreja Católica de Esperantina, em parceria com a Prefeitura, lança a campanha "Pão em todas as mesas" em preparação para a Semana Santa. Com o apoio das paróquias locais, dos padres Jeremias, James e João Paulo, e da comunidade, a iniciativa busca garantir que nenhuma família passe fome durante este período sagrado, promovendo a solidariedade e a prática da caridade.

A proposta da campanha é simples: doar alimentos não perecíveis para que todos tenham acesso ao necessário durante a Semana Santa. O chamado à união de esforços envolve igrejas, poder público, empresários e a sociedade civil, destacando a importância da solidariedade em momentos de reflexão e renovação espiritual.

No dia 24 de março, durante a missa de Domingo de Ramos na Igreja da Matriz, será feita a coleta dos alimentos doados pela comunidade. Após a celebração religiosa, as cestas básicas serão distribuídas para a população de Esperantina mediante uma senha fornecida pela assistência social do município, garantindo uma distribuição equitativa e transparente dos recursos arrecadados pela campanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES