III Edição da Campanha Leão Amigo da Criança é lançada em Esperantina.

Para garantir a transparência e legalidade das doações, o FIA de Esperantina está devidamente inscrito na Receita Federal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira, 20 de março, o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Esperantina, foi palco da III Edição da Campanha Leão Amigo da Criança. Organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em colaboração com a Gestão Municipal, a iniciativa visa angariar recursos por meio do imposto de renda para financiar projetos em prol das crianças e adolescentes da cidade.

O objetivo central da campanha é claro: promover o bem-estar e o desenvolvimento das crianças e adolescentes de Esperantina. Para alcançar esse propósito nobre, a colaboração de todos os setores da sociedade é essencial. Desde funcionários públicos municipais e estaduais até autoridades, comerciantes, empresários e profissionais liberais, todos são convidados a contribuir fazendo doações para o Fundo para a Infância e a Adolescência (FIA) de Esperantina durante a declaração do imposto de renda de 2024.

O processo de doação é simples e impactante: pessoas jurídicas podem doar até 1% do imposto de renda, enquanto pessoas físicas podem destinar até 3%, sem qualquer perda financeira. Essa contribuição solidária é fundamental para financiar programas e projetos que beneficiam diretamente as crianças e adolescentes da região.

Para garantir a transparência e legalidade das doações, o FIA de Esperantina está devidamente inscrito na Receita Federal, com o CNPJ 38.080.470/0001-85. As doações podem ser feitas diretamente na conta bancária do Banco do Brasil, agência 2048-6, conta corrente 38390-2.

Cada doação representa um passo em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva, onde todas as crianças têm a oportunidade de alcançar seu pleno potencial. Junte-se a nós e faça a diferença na vida das futuras gerações de Esperantina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES