Iniciada a obra para construção da sede do Corpo de Bombeiros.

A nova sede do Corpo de Bombeiros representa um avanço significativo para a segurança e o desenvolvimento do município de Esperantina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiveram início as obras para a construção da sede do Corpo de Bombeiros na cidade de Esperantina. O local, situado no bairro Morro da Chapadinha, onde anteriormente funcionava a antiga Cibrazém, está sendo transformado para abrigar as atividades essenciais do Corpo de Bombeiros.

Além disso, ao lado da sede do Corpo de Bombeiros, também está prevista a instalação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o que proporcionará uma maior integração de serviços para a comunidade.

Recentemente, a prefeita Ivanária Sampaio, acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura, João de Deus, e pelo secretário municipal de Educação, Professor Valdemir Miranda, visitou o local para acompanhar de perto o andamento da obra. A presença dos representantes do governo reforça o compromisso da gestão com a conclusão bem-sucedida desse importante projeto para a cidade e para a Região dos Cocais.

A nova sede do Corpo de Bombeiros representa um avanço significativo para a segurança e o desenvolvimento do município de Esperantina. A comunidade aguarda com expectativa a finalização desse empreendimento que trará benefícios para todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES