Obras do Centro Esportivo em Esperantina seguem em ritmo acelerado.

Além da piscina, o centro esportivo contará com uma série de outras instalações para fomentar a prática esportiva na região.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Este domingo, 10 de março, marcou o pontapé inicial para um novo capítulo no cenário esportivo de Esperantina, com o início dos serviços de concretagem da tão aguardada piscina semiolímpica no Centro Esportivo local. Com um ritmo acelerado, as obras estão em pleno andamento, e a comunidade esperantinense pode aguardar ansiosa pela entrega em breve.

Além da piscina, o centro esportivo contará com uma série de outras instalações para fomentar a prática esportiva na região. Quadras de areia, quadras sintéticas, pistas de atletismo e outras áreas estão sendo montadas para proporcionar um ambiente para realização de diversas modalidades esportivas.

A expectativa é que em breve Esperantina tenha à disposição um espaço dedicado e adequado não apenas para a prática de atividades físicas, mas também para o lazer de crianças, jovens e adolescentes do município.

Com esse investimento, a gestão municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, adotando uma abordagem inovadora e voltada para o futuro. Esperantina está pavimentando o caminho para se tornar um exemplo não só no Piauí, mas em todo o Brasil, quando se trata de incentivo ao esporte e ao bem-estar da comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES