Prefeita de Esperantina assina convênio com a Caixa Econômica Federal

A Gestora Municipal, esteve acompanhada do Governador em exercício do estado do Piauí, Themístocles Filho; Deputado Federal, Marcos Aurélio e Secretários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeita Ivanária Sampaio está nesta sexta-feira, 31 de março, em Teresina, para a assinatura de um convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) destinado à construção do conjunto habitacional no bairro Santa Luzia.

A Gestora Municipal, esteve acompanhada do Governador em exercício do estado do Piauí, Themístocles Filho; Deputado Federal, Marcos Aurélio; Secretário Municipal de Fazenda, Cleison Alves; Secretário Municipal de Cultura, Richardson Melo; Procurador Municipal, Dr. Rodrigo Mourão; Engenheiro, Alfredo Neto; Vereadores: Alfredo de Castro (presidente da Câmara Municipal), Júnior Rodrigues, Epaminondas Albuquerque, Bebé Vitória e várias outras lideranças municipais.

Vale lembrar que o conjunto habitacional contará com 150 residências e será voltado aos servidores públicos municipais de Esperantina que ainda não possuem casas.

A Prefeitura de Esperantina doou o terreno em que será construído o conjunto habitacional, para que as mensalidades do mesmo chegue aos servidores, por um valor ainda mais acessível, barateando o custo das parcelas.

A cidade de Esperantina é pioneira neste tipo de ação, que segundo a Prefeita Ivanária Sampaio e o Governador em exercício, Themístocles servirá de exemplo a todo o estado do Piauí.

Ivanária Sampaio lembrou que o Município também está trabalhando, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, em um projeto para levar moradia de qualidade às famílias carentes da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES