Prefeita de Esperantina assina ordem de serviços para revitalização da Praça da Biblioteca

Prefeita de Esperantina assina ordem de serviços para revitalização da Praça da Biblioteca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeita de Esperantina Vilma Amorim acompanhada do vice prefeito Jânio Filho, vereadores Jânio Aguiar, Marquim Geronço, Zé Claudio, Zé Germano, assessores, engenheiro e secretários municipais estiveram na manhã desta segunda feira (23/03) nas imediações da Biblioteca Municipal assinando a ordem de serviços para a revitalização da Praça Diógenes Rebelo, também conhecida como a Praça da Biblioteca.

No local a Prefeitura vai construir um complexo que inclui uma quadra de areia, reforma e ampliação da Biblioteca Municipal e reforma da Praça, um antigo sonho dos frequentadores e da comunidade.

De acordo com o Dr. Nélio dos Santos, Engenheiro responsável pela a obra, os serviços serão feitos aproveitando a mão de obra local. O período previsto para esta obra é de 05 meses, com inicio esta semana e prazo para conclusão em 12 de agosto de 2015.

A obra custará R$ 481.523,38 (Quatrocentos e oitenta e um mil quinhentos e vinte três reais e trinta e oito centavos), recursos próprios do município e do FPM.

“Desde outubro de 2014 a gente vem fazendo uma reserva extra e criamos até uma conta única para depositar esses valores que serão usados nesta obra que considero de grande importância para a cidade e estou muito feliz porque estamos dando uma resposta para a sociedade que tanto pediu a revitalização dessa praça”, disse a prefeita Vilma Amorim.

De acordo ainda com a Prefeita, toda área da praça será isolada inclusive o acesso à igreja da Misericórdia, pois durante os serviços somente os trabalhadores poderão frequentar o local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES