mais

Prefeita Implanta Novas Caixas D´água na Rural e Urbana de Esperantina

Prefeita Implanta Novas Caixas D´água na Rural e Urbana de Esperantina

Prefeita Implanta Novas Caixas D´água na Rural e Urbana de Esperantina
Abastecimento | CCOM

A prefeitura Municipal de Esperantina, através da secretaria de infraestrutura realizou recentemente a implantação de caixa d’água com base no chafariz da Avenida Manoel Teodoro Castelo Branco, bairro Morro da Chapadinha Norte ( zona urbana do município ) que atende uma demanda muito grande de pessoas que se abastecem da água que é de boa qualidade.
Moradores das comunidades rurais Vila Pilões e Angelim, também foram contemplados com a ação da prefeitura municipal com a implantação de caixas d´água de dez mil ( 10. 000 ) litros, além de base em concreto reforçado que vão garantir o abastecimento para as famílias locais.
A prefeita Vilma Amorim tem reforça o trabalho de melhoria no sistema de abastecimento das comunidades rurais. “Sabemos da grande demanda por água na zona rural e na zona urbana no município, principalmente por conta da estiagem, desde que assumimos a gestão estamos trabalhando intensamente para manter os sistemas já existentes com a manutenção de equipamentos já existentes, além da aquisição de novos equipamentos e a instalação de outros sistemas de abastecimento  em outras comunidades”. Destacou a prefeita Vilma Amorim.
É importante lembrar que outra ação estratégica na área do abastecimento, são as ações desenvolvidas pelo Programa “Água na Escola”, no qual já foram perfurados mais de dez poços tubulares em escolas do município de Esperantina. Atualmente estes poços estão sendo equipados para garantir o abastecimento d’água em diversas comunidades.
CCOM



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail