Prefeita Ivanária Sampaio anuncia reajuste do piso salarial dos professores

Anuncio do piso nacional dos professores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (10), a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio ao lado do secretário de administração Dr. Zé Ângelo e de Fazenda Cleison Alves, anunciou o reajuste salarial do piso nacional dos professores.

O reajuste anunciado é de 33,24%, conforme portaria publicada pelo Governo Federal, o pagamento do reajuste será realizado a partir deste mês de fevereiro, retroativo ao mês de janeiro.

A gestora reforçou seu compromisso com a educação e valorização dos professores e pediu ajuda de todos para que Esperantina tenha uma educação cada vez melhor e que alcance bons resultados.

“Eu gostaria de dar um aumento ainda maior para todos os professores, mas temos que manter o equilíbrio financeiro dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal, desde o nosso primeiro mês de mandato estamos honrando o pagamento de todos os servidores em dia e dentro do mês e este é um compromisso de toda minha equipe até o nosso último dia mandato”, falou a prefeita.

A prefeita ainda ressaltou o trabalho feito por toda equipe para tirar a prefeitura do CAUC e hoje a prefeitura está totalmente limpa sem nenhuma restrição para receber recursos do governo do estado e do governo federal.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES