Prefeita Vilma assina ordem de serviço para construção de uma Praça em Esperantina‏

Prefeita Vilma assina ordem de serviço para construção de uma Praça em Esperantina‏

Assinatura da ordem de serviço | João Firmino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Esperantina Vilma Amorim visitou na manhã desta segunda-feira (09 de Fevereiro) o local da construção de uma praça pública, que fica localizada em frente ao Cemitério São João Batista. Acompanhada do secretário municipal de infraestrutura Chagas Henrique, Vilma Amorim assinou a ordem de serviço junto com o responsável pela a construtora.

“A construção de novas praças e a revitalização das já existentes melhora e embeleza a cidade, além de elevar auto-estima da população”. Disse a prefeita.

A obra está orçada em R$ 115.980,01, será executado pela empresa URBITECH Serviços Técnicos LTDA. De acordo com informações, o prazo para conclusão da obra de urbanização é de 03 (três) meses para ser entregue.

Por conta do início da obra, a prefeitura informa à população que alguns trechos das ruas que dão acesso as imediações do Banco do Brasil serão isoladas.

Outra praça que será reformada nos próximos dias pela prefeitura é a Praça Diógenes Rebelo (praça da biblioteca), a obra já se encontra em processo de licitação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES