Prefeita Vima Amorim recebe certificado de amigo da polícia militar

Prefeita Vima Amorim recebe certificado de amigo da polícia militar

Vilma Amorim | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Esperantina Vilma Amorim, recebeu o certificado no último sábado dia 09/12 de amiga da polícia militar do Piauí em solenidade de formatura do Proerd.

A solenidade aconteceu na sede do CRAS, no centro de Esperantina com a presença da Major Elisete Lima que entregou em nome do governador do Estado o Certificado de “Amigo da Polícia” para prefeita Vilma Amorim.

O certificado ´entregue a pessoas e personalidades que contribuem para melhorar a segurança e a prefeita em parceria com a polícia militar implantou o Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, na rede pública municipal de ensino em 08 escolas da zona urbana e rural.

A prefeita Vilma Amorim falou estava muito feliz em poder contribuir para que as novas gerações possam ficar longe das drogas e com isso quem ganha é sociedade com cidadãos e cidadãs mais conscientes.

A Major Elizete Lima falou da importante parceria realizada em Esperantina com a prefeitura.

“Quero agradecer imensamente a prefeita Vilma Amorim pelo seu gesto de contribuir com a polícia militar do Piauí, neste combate as drogas e a violência em nosso estado”. Disse.

Ainda foram homenageados como amigo da polícia a secretária de educação Bete Aguiar e as diretoras das escolas que receberam o Proerd.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES