Prefeito de Esperantina realiza reunião e confirma apoio à candidata Deputada Janaina Marques

Prefeito de Esperantina realiza reunião e confirma apoio à candidata Deputada Janaina Marques

Prefeito de Esperantina realiza reunião e confirma apoio à candidata Deputada Janaina Marques | Márcio Campus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Esperantina Lourival Bezerra (PSDB) reuniu na noite dessa quarta-feira 20 agosto amigos, simpatizantes assim como correligionários políticos e anunciou publicamente apoio a candidata à deputada Estadual Janaina Marques (PTB).

O anúncio aconteceu em sua residência e contou a participação de centenas de populares e um grande grupo de amigos, quem também participou da reunião foi o presidente da Câmara Municipal de Esperantina Raimundo Fontinelee e o Dr. Sampaio acompanhado da sua esposa Keila Mara.

Por volta das 20:00h da noite o prefeito chegou em Esperantina, o tucano estava na cidade de Teresina, durante a reunião o prefeito Lourival Bezerra falou da sua trajetória política e também das dificuldades enfrentadas na sua gestão, disse está motivado com o apoio e as manifestações dos amigos e do povo.

Ao se pronunciar o prefeito falou dos motivos que levaram a pedir apoio da população para votar na candidata a deputada Janaina Marques. “Todos nós conhecemos o trabalho dessa mulher quando a mesma foi prefeita por dois mandatos da cidade de Luzilândia. É um voto de confiança, da família e dos amigos, ela vai trabalhar pelo nosso Piauí”.

Na ocasião o prefeito Lourival Bezerra também manifestou seu apoio a candidato a Deputado Federal Hugo Napoleão (PSD), Candidato a Senador ElmanoFérrer (PTB) e Aécio Neves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES