Prefeitura anuncia novo local para o São João da Esperança 2024.

A expectativa é que o novo local possibilite a realização de um evento ainda mais rico em atrações e atividades.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, comunicou nesta segunda-feira, dia 8 de abril, por meio de suas redes sociais, uma novidade: o tradicional São João da Esperança de 2024 será realizado em um novo local. O evento, que anteriormente acontecia no Cais de Esperantina, às margens do Rio Longá, agora ganhará mais espaço nas proximidades do antigo Hotel Rimo, situado na avenida Ministro Petrônio Portela.

A mudança vem em resposta ao crescente sucesso do São João da Esperança, que a cada ano atrai mais visitantes e participantes. A escolha do novo local visa oferecer uma melhor experiência para todos, com mais conforto e segurança. 

A prefeita Sampaio destacou a importância do evento para a cultura local e expressou entusiasmo com as possibilidades que o novo espaço oferece.

“O São João da Esperança é uma expressão viva da nossa cultura e alegria. Estamos comprometidos em proporcionar um evento memorável e acreditamos que o novo local será palco de uma festa ainda mais grandiosa”, afirmou Ivanária Sampaio.

A expectativa é que o novo local possibilite a realização de um evento ainda mais rico em atrações e atividades, consolidando o São João da Esperança como um dos principais eventos juninos da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES