Prefeitura busca melhorias no abastecimento de água e esgotamento sanitário

A gestão reitera seu compromisso em proporcionar à população acesso a serviços de água e saneamento de qualidade, promovendo a saúde de todos os cidadãos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, a Prefeitura de Esperantina, representada pela Prefeita Ivanária Sampaio, esteve em reunião com uma equipe da AGESPISA para tratar de questões cruciais para o município.

Uma das putas abordadas foi a questão do esgotamento sanitário e Estação de Tratamento de Água no Residencial Alecrim. A Prefeitura, busca que, a AGESPISA, assuma a responsabilidade no fornecimento de água no local e implemente soluções efetivas que garantam um sistema de saneamento de excelência para a comunidade.

Além disso, foi discutida a questão do abastecimento de água no bairro Novo Horizonte, conhecido carinhosamente como Canto da Velha. A Prefeitura ressalta o empenho em buscar todos os recursos necessários para que a AGESPISA assuma a responsabilidade no fornecimento de água não apenas para o Residencial Alecrim e Novo Horizonte, mas também em outras localidades do município que ainda não contam com esse serviço essencial, mas, que são assistidos pelo município através de Chafarizes.

A gestão municipal reitera seu compromisso em proporcionar à população de Esperantina acesso a serviços de água e saneamento de qualidade, promovendo assim o bem-estar e a saúde de todos os cidadãos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES