Prefeitura de Esperantina divulga número da Defesa Civil Municipal.

Em meio ao aumento do volume das águas do Rio Longá, a Prefeitura de Esperantina está tomando medidas para garantir a segurança e o apoio às famílias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio ao aumento do volume das águas do Rio Longá, a Prefeitura de Esperantina está tomando medidas para garantir a segurança e o apoio às famílias ribeirinhas. Nesta sexta-feira, dia 12 de abril, a administração municipal divulgou o número de telefone e WhatsApp da Defesa Civil Municipal: (86) 9 9964-3404.

Com o crescente risco de alagamento, é fundamental que a população esteja preparada e saiba a quem recorrer em caso de emergência. A Defesa Civil de Esperantina está sempre atenta e pronta para agir, desde o planejamento das ações de prevenção, mitigação e salvamento, até a recuperação.

A prefeitura enfatiza a importância de estar alerta e de contar com o apoio da Defesa Civil Municipal em momentos de risco e alagamento. A solidariedade e a união são essenciais para enfrentar desafios como esse, e a administração municipal está comprometida em fornecer todo o suporte necessário à comunidade ribeirinha.

Para mais informações e orientações, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil Municipal pelo número (86) 9 9964-3404. A Prefeitura de Esperantina reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos e está trabalhando incansavelmente para garantir uma resposta eficaz diante das adversidades enfrentadas pela população ribeirinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES