Prefeitura de Esperantina leva água potável e estrutura para comunidades.

Para garantir que a água chegue a todos os lares, a Prefeitura está montando uma estrutura completa para distribuição de água.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe da Prefeitura de Esperantina continua em ação constante. Desta vez, o foco está nas comunidades rurais que enfrentaram dificuldades durante o período de estiagem prolongada. 

Para garantir que a água chegue a todos os lares, a Prefeitura está montando uma estrutura completa para distribuição de água nas Localidades KM 7, Tinguizal e arredores. Além disso, estão planejadas a construção de chafarizes e lavanderias públicas, visando atender às necessidades básicas e melhorar a qualidade de vida dessas comunidades.

O longo período de seca trouxe desafios significativos para muitas áreas rurais, afetando o abastecimento de água e causando transtornos para os moradores. Em resposta a essa situação, a Prefeitura está concentrando todos os esforços para garantir que nenhum lar fique desabastecido. E não é apenas nessas localidades mencionadas: todo o município rural está sendo contemplado com iniciativas semelhantes.

Essas ações demonstram o compromisso da Prefeitura de Esperantina em promover o bem-estar e a qualidade de vida de todos os seus cidadãos, especialmente daqueles que mais precisam. O trabalho incansável das equipes municipais é uma prova do empenho em enfrentar desafios e encontrar soluções para construir um futuro melhor para todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES