Prefeitura de Esperantina leva melhorias a várias ruas com empiçarramento

Melhorando a qualidade de vida dos moradores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando os serviços de recuperação e abertura de ruas no bairro Coheb e Vila da Solidariedade,  benfeitorias que os moradores aguardavam há cerca de 30 anos.

Para um dos moradores que residem no bairro Vila da Solidariedade em 05 anos é a primeira vez que uma máquina da prefeitura passa na sua rua.

“Aqui moro há cerca de 05 anos e nunca tinha vindo uma benfeitoria nenhuma para nossa rua, para gente sair de casa era uma dificuldade enorme, agora vai melhorar com este empiçarramento”, falou seu Anderson.

O senhor Francisco de Assis também morador de outra rua na Vila da Solidariedade agradeceu em nome dos moradores a gestão da prefeita Ivanária Sampaio, por lembrar dos moradores daquela região.

“Aqui a gente vivia como se não fosse na cidade, as ruas eram apenas umas uns becos e agora está sendo aberta e empiçarrada, agora vamos aguardar mais melhorias'', declarou o morador.

O secretário de infraestrutura João de Deus falou do trabalho que está sendo desenvolvido nos bairros de Esperantina.

“É uma determinação da prefeita Ivanária Sampaio que a gente percorra todos os bairros onde ainda não chegou o calçamento, já abrimos várias ruas no bairro Santa Luzia, melhoramos as ruas do bairro Bernardo Rego e agora estamos trabalhando nestes dois bairros Coheb e Vila da Solidariedade, melhorando as vias para que a população tenha acesso às suas residências”, falou, João de Deus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES